Scarlett Johansson no Cine A

09-10-2020

Scarlett Johansson é atriz e cantora. Nascida e criada em Manhattan, Scarlett sempre sonhou em ser atriz e estava no caminho certo. Foi uma das atrizes mais bem pagas nos anos de 2014 a 2016. Teve seu trabalho mais reconhecido em ‘O Encantador de Cavalos (1998)’ e ‘Ghost World (2001)’. 




Em 2010, Johansson estreou na Broadway na reestreia de “A View from the Bridge”, atuação que lhe rendeu o Prêmio Tony de melhor atriz. Mais tarde, ela começou a interpretar a personagem Viúva Negra no universo da Marvel.


(Pôster de A View from the Bridge.)


Aproveitando a expectativa causada pela esperada estreia de Viúva Negra, listamos alguns filmes que tem a atuação dessa atriz fantástica que é Scarlett Johansson. Vale a pena assistir: 


Diário de uma Babá (2007) -  O filme narra a vida de Annie Braddock (Scarlett Johansson), uma jovem recém-saída da faculdade, que vive em um bairro da classe operária de Nova Jersey. Annie começa a trabalhar como babá em um bairro muito rico da cidade e durante a trama desenvolve uma relação encantadora com o jovem Nicholas Art.

(Pôster de O Diário de uma Babá)



Ghost World - Aprendendo a Viver (2001) - Scarlett faz uma ótima dupla com a co-protagonista Thora Birch. A história está focada na relação de duas amigas adolescentes, que acabam de terminar o Ensino Médio e que se sentem inseguras quanto ao futuro. Ao mesmo tempo que acontecem conflitos que põem à prova a amizade das duas.

 

(Pôster de Ghost World - Aprendendo a Viver.)



Lucy (2014) - Quando a jovem Lucy (Scarlett Johansson) é enganada por um amigo e acaba transportando uma droga sintética dentro do seu estômago, ela não conhece muito bem os riscos que corre. Ela acaba absorvendo as drogas, e um efeito inesperado acontece: Lucy ganha poderes sobre-humanos, incluindo a telecinesia, a ausência de dor e a capacidade de adquirir conhecimento instantaneamente.


(Pôster de Lucy.)




O que vem por aí…


Scarlett Johansson está prontíssima para sua estreia em “Viúva Negra". O filme está saindo do forno direto para as telonas. A atriz revela como se preparou para esse filme solo da super-heroína. 

Após os eventos de “Capitão América: Guerra Civil”, Natasha Romanoff, também conhecida como "Viúva Negra", confronta as partes mais sombrias do seu passado quando surge uma conspiração perigosa ligada a ele. Perseguida por uma força que não irá parar até derrubá-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e os relacionamentos interrompidos que ela deixou para trás muito antes de se tornar uma Vingadora. 


(Pôster de Viúva Negra)


Será esse o filme que irá explicar as dúvidas sobre a morte da Viúva Negra? 

O CineA já marcou esse encontro para você não perder nenhum detalhe. 




Notificações

Ver todos notificações