Festival de Cannes terá edição simbólica em Outubro

29-09-2020

Um dos mais importantes eventos cinematográficos do mundo, o Festival de Cannes, foi originalmente programado para Maio e foi cancelado devido a pandemia, anunciou que terá uma edição entre os dias 27 e 29 de Outubro.


Estarão em exibição 4 filmes e o início será no Palais des Festivals, onde tradicionalmente acontecem as galas e exibições do festival, com o filme francês "Un Triomphe", de Emmanuel Courcol, na presença da equipe, e terminará com outro filme de gala, "Les Deux Alfred" ("French Tech"), de Bruno Podalydès.



Os organizadores já haviam divulgado a lista de filmes selecionados deste ano, mas não disseram nada sobre a edição simbólica que acontecerá agora em 2020. O 2020 Special Cannes como, como foi carinhosamente batizado, levará o público ao auditório Louis Lumière para conferir quatro longas e todos os curtas-metragens selecionados para a mostra competitiva deste ano. 


Os quatro longas que compõem a programação deste mini-festival são "Un Triomphe", de Emmanuel Courcol e Kad Merad, "Les Deux Alfred", de Bruno Podalydès, "True Mothers", de Naomi Kawase, e "Beginning", de Déa Kulumbegashvili.


O Cine A não vê a hora de exibir essas super produções nas nossas telonas.



Notificações

Ver todos notificações