TOP Animações nas Telonas

24-09-2020

As animações ganham o coração de gerações, desde os pequenos até os mais velhos. Essas super produções audiovisuais agradam quem gosta de boas risadas, quem prefere aventuras de heróis e quem gosta de se emocionar com desenhos animados. 

Listamos aqui os clássicos desse gênero. Qual o seu preferido? 


O personagem Soluço veio para mudar o rumo da vida entre humanos e dragões. “Como Treinar o seu Dragão” conta a história de vikings que tinham como estilo de vida caçar dragões. Soluço, apesar de ser filho do chefe dos vikings, decide tomar outros caminhos. Em sua aventura para se adequar ao mundo em que nasceu, o jovem conhece um companheiro peculiar e descobre que dragões e humanos podem ser amigos. A partir daí o desafio de levar essa informação para sua vila está só começando. 


(Como Treinar o seu Dragão)


A fofura de “Divertida Mente” estreada em 2015, conta a história da garota Riley. Aos 11 anos, a mocinha enfrenta uma desafiadora mudança de cidade. Uma confusão na sala de controle do seu cérebro deixa  Alegria e a Tristeza de fora, afetando a vida de Riley radicalmente. A emocionante e divertida aventura não para por aí. Durante seu fim de semana de estréia, arrecadou 90,4 milhões de dólares nos Estados Unidos e Canadá, se tornando a segunda maior estréia para uma animação da Pixar. Incrível, não? 


(Divertida Mente)


O clássico da literatura “Pinóquio” dispensa muitas apresentações. O marceneiro Gepetto vê uma estrela cadente e deseja que o boneco que acabou de criar, Pinóquio, torne-se um menino de verdade. A Fada Azul concede o seu desejo e pede a Jiminy Cricket para servir como a consciência do menino de madeira. Para se tornar um menino de verdade, Pinóquio deverá se mostrar generoso, corajoso e principalmente sincero. Será que o pequeno Pinóquio vai conseguir?


(Pinóquio)


O universo dos monstros um tanto quanto ‘fofos’ de “Monstros S/A” conquista crianças e adultos desde sua estreia em 2013. Na maior fábrica de monstros do mundo  a missão é assustar as crianças, que são consideradas tóxicas pelos monstros e cujo contato com eles seria catastrófico para seu mundo. Porém, ao visitar o mundo dos humanos a trabalho, Mike e Sully conhecem a garota Boo, que acaba sem querer indo parar no universo dos monstros.


(Monstros S/A)


O longa animado “Ratatouille” conta a história de Rémy, um rato que vive em Paris e sonha em se tornar chefe de cozinha. A animação fez tanto sucesso que deixou ainda mais famosa uma das receitas mais tradicionais da França. Com 5 indicações ao Oscar de 2008, venceu na categoria melhor animação. 


(Ratatouille)


Essa lista não para por aqui, o filme “Soul” promete muitas aventuras com Joe Gardner,  um professor de música do colégio que sonha em se tornar um músico famoso e tocar piano em uma banda de jazz. Depois de conseguir um primeiro trabalho neste meio, ele acaba caindo em um buraco no meio de Nova York, que o leva para outra dimensão, onde ele terá que participar de um seminário para treinar a própria alma e aceitar uma enorme gama de experiências e emoções. 


(Soul)


O Cine A está de encontro marcado com essa turminha musical. Esperamos você.

Notificações

Ver todos notificações