Scooby - O Líder

22-09-2020

A reabertura de algumas salas de cinema pelo Brasil aqueceu o setor e viu um crescimento nas bilheterias no fim de semana, alcançando seu maior valor desde março. 


Com alta de 24% na bilheteria brasileira, quem lidera o ranking pela segunda semana é Scooby- O Filme. A Animação conquistou o topo do ranking de mais vistos, enquanto as salas de cinema pelo país ensaiam a reabertura. 


O filme sobre o cão detetive faturou R$ 134 mil e teve mais de oito mil espectadores. "A maldição do espelho" e "Magnatas do Crime" completaram o top 3. O valor faturado corresponde a quase metade da bilheteria total do país. 



A trama mostra como Scooby e Salsicha se encontram pela primeira vez, e também como se juntaram a Fred, Velma e Daphne para resolver mistérios. 


Antes de estrear nos cinemas, o filme teve que ser lançado nas plataformas de streaming por causa da pandemia de coronavírus,  e integrou a tendência global de buscar alternativas para amenizar o baque nas contas do entretenimento. O que não afastou os amantes do cinema e desta turma animal das telonas. 


Você arriscaria um palpite dos próximos filmes que irão explodir a bilheteria?



Notificações

Ver todos notificações